Portes grátis em encomendas a partir de 80€ em envios para Portugal Continental

Tula Free to Grow Signature "Girassol Cuervo Weft" - 3.2 -20.4kg

Tula Free to Grow Signature "Girassol Cuervo Weft" - 3.2 -20.4kg
Tula Free to Grow Signature "Girassol Cuervo Weft" - 3.2 -20.4kg Tula Free to Grow Signature "Girassol Cuervo Weft" - 3.2 -20.4kg
Código do Produto: Tula Free to Grow Signature "Girassol"
Disponibilidade: 1
Preço: 269.90€
Qtd:     - OU -   Adicionar à Lista de Pedidos

A Tula Free to Grow marca pela diferença pelo facto de ser evolutiva e fácil de ajustar, desde o nascimento até aos 20kg.

A Girassol Cuervo Weft é muito especial e única. É um lançamento especial da marca que não se volta a repetir, quem tiver a sorte de a adquirir fica com uma peça exclusiva, considerada uma obra de arte. Feita à mão. Muito bem trabalhada. Luxuosamente macia. Estas são as principais características da Tula SIgnature Collection. São edições limitadas, um testemunho da habilidade que a marca valoriza desde o início. Cada porta-bebés desta coleção é cuidadosamente projetado, em colaboração com artistas exclusivos e artesãos.

Cuidadosamente tecidos à mão, em materiais de fibra natural, celebram a arte têxtil e a sensação única deste tipo de tecelagem que se molda de forma suave ao corpo do bebé.

O material tecido usado para criar essas peças de arte é tecido à mão, e ocasionalmente pintado à mão, por uma pessoa. Esses artistas têxteis dedicaram várias horas (às vezes semanas!) a preparar e a tecer cuidadosamente os fios em teares tradicioanais. Devido a esse processo artístico altamente detalhado, o material tecido à mão disponibilizado para a Tula é muito limitado.

Após o processo de tecelagem manual estar concluído, o tecido passa para as mãos das costureiras da Tula, na sua fábrica em Bialystok, Polónia. Cada porta-bebés é feito à mão, do início ao fim, por uma única costureira.

Principais características

1 -Painel inovador - A zona do assento ajusta-se recorrendo a três medidas de ajuste em largura e ajusta-se também em altura. Permitindo um posicionamento ergonómico, com a elevação dos joelhos acima do nível da bacia e acompanhamento da curvatura natural da bacia, através da adaptação das medidas em altura e largura desde o nascimento até aos 4 anos.

2. Alças com dupla função – Alças e sistema de ajuste almofadados na zona dos ombros. Melhoria que oferece mais conforto e suporte ao portador na zona do pescoço e ombros. Sendo facilmente ajustável para diferentes medidas e tamanhos.

3. Tecido leve e respirável - Fabricado manualmente, é um tecido fresco e leve, com certificação 100% OEKO-TEX® Standard 100

4. Múltiplas posições ergonómicas - Porte de frente (virado para o portador) e nas costas. Promove uma postura natural e ergonómica, através de um porte confortável que promove um bom desenvolvimento da anca e coluna do bebé, sendo indicada para utilizações em períodos prolongados.

5. Apoio da zona da cintura almofadado - Promove um elevado conforto para ajudar na correta distribuição do peso do bebé no nosso tronco. Inclui na mesma zona um bolso para pequenos guardar pequenos objetos.

6. Apoio das pernas almofadado - Mantém o bebé ainda mais confortável em situações de períodos de longa utilização.

7. Design fácil de ajustar - Possibilidade de vários ajustes à medida que o bebé for crescendo, de forma a acompanhar o seu desenvolvimento. Pode ser utilizada dos 3,2kg até aos 20kg, sem necessidade de nenhum acessório extra.

8. Capuz removível e ajustável - Capuz de proteção extra para a cabeça do bebé, com a função extra de apoio da cabeça e proteção do sol, vento ou para um momento de privacidade em momentos de amamentação.

A Tula Free To Grow foi desenhada e fabricada na Europa, cumpre com as normas europeias de conformidade de segurança.

Vídeos de apoio:

Apresentação https://www.youtube.com/watch?v=Ysp_pVq1bow

Como colocar um recém-nascido https://youtu.be/z5-g2icR-Rs

Escrever um comentário

O seu nome:


O seu comentário: Nota: HTML não suportado!

Classificação: Mau           Bom

Digite o código na caixa abaixo: