Portes grátis em encomendas a partir de 80€ em envios para Portugal Continental

Ring Sling LvCtG "Andulo"

Ring Sling LvCtG "Andulo"
Ring Sling LvCtG "Andulo" Ring Sling LvCtG "Andulo"
Marca: Leva-me Contigo
Código do Produto: ring sling lvctg "Andulo"
Disponibilidade: 1
Preço: 45.00€
Qtd:     - OU -   Adicionar à Lista de Pedidos

"Andulo", a escolha do nome tem a ver com a história das origens da Leva-me Contigo e a sua herança cultural, que inclui este lindo tecido de origem africana. O ring sling “Batu” é feito num tecido tradicional africano, também conhecido como “capulana”. É um tecido de algodão leve, muito fresco e por isso perfeito para usar em climas mais quentes. É ligeiramente encerado, permitindo que o tecido deslize melhor nas argolas. O tecido foi fabricado em Angola, em condições comerciais justas, com selo de certificação cultural.

O ring sling é um porta-bebés que permite o transporte do bebé desde o nascimento até cerca dos 3 anos, permitindo carregar para todos os lugares, de uma forma confortável e muito benéfica para o desenvolvimento do bebé, respeitando a sua fisiologia. A posição verticalizada do bebé permite que fique mais consciente do que está acontecendo ao seu redor e participe de maneira muito mais ativa em tudo que você faz. Aos mesmo tempo que o aconchegada e permita que durma facilmente, embalado pelo balançar da anca do portador.

Pode ser utilizado com qualquer medida do portador, ajustando-se facilmente ao seu corpo e do bebé, através das argolas de metal. Além disso, eles permite que o bebé seja colocado em diferentes posições com base no seu peso e idade: na frente, no quadril, atrás, reclinado, amamentar e até como um cinto quando ele começa a andar. A sua extensão por cima do ombro faz com que o tecido se espalhe melhor pelas costas, permitindo uma distribuição do peso do bebé no nosso tronco mais equilibrada e ergonómica.


 

 

Escrever um comentário

O seu nome:


O seu comentário: Nota: HTML não suportado!

Classificação: Mau           Bom

Digite o código na caixa abaixo: