Ring Sling Love Radius
O sling de argolas da Love Radius (by Je Porte Mon Bebe) é perfeito para pais que procurem uma solução ergonómica, muito prática, rápida e fácil de colocar, sem nós, sem complicações.
O RS (ring sling) da marca é também conhecido como o "Little Wrap Without a Knot", pela sua simplicidade de colocação sem nós, sendo uma opção que pode ser utilizada desde o nascimento até aos 15kg (até aos 3 anos). Fabricado num material inovador (algodão dupla camada de malha e viscose), é mais leve que a maioria dos RS e molda-se com maior facilidade ao corpo do bebé através do ajuste conduzido pela passagem do tecido na argola.
Permite transportar o bebé em várias posições: berço (ideal para amamentar); posição barriga-com-barriga (de frente para o portador) e posição sentado de lado, apoiado na anca (a partir do momento em que segure a cabeça).
É ajustável a vários tamanhos e alturas de diferentes portadores, através de uma argola de metal anti-alérgico (aluminío) certificada, é rapidamente ajustado e muito seguro. Pode adquirir à parte uma almofada protectora para a argola, um acessório para colocar à volta da argola, desenhado para tornar o sling ainda mais confortável para o portador, protegendo o bebé do contacto directo com a argola.
Todos os slings são fabricados com um tecido reversível em duas cores, para poder utilizar do lado que mais gostar!
Características:
- Adequado desde o nascimento até aos 36 meses (dos 3kg até aos 14kg)
- Fabricado e certificado na Europa
- Tecido leve e natural (viscose), respirável e confortável para usar em qualquer clima.
- Certificação OEKO-TEX 100
Vídeo Tutorial: https://youtu.be/VAyhMpFbqvU
Escrever um comentário
O seu nome:O seu comentário: Nota: HTML não suportado!
Classificação: Mau Bom
Digite o código na caixa abaixo:


-60x71.jpg)

-60x71.jpg)