Portes grátis em encomendas a partir de 80€ em envios para Portugal Continental

Pulseira / tornozeleira Âmbar do Báltico e Aveleira

Pulseira / tornozeleira Âmbar do Báltico e Aveleira
Código do Produto: Pulseira / tornezeleira Âmbar do Báltico e Aveleira
Disponibilidade: 3
Preço: 16.00€

Opções Disponíveis


* Size:

Qtd:     - OU -   Adicionar à Lista de Pedidos

 Pulseira / tornozeleira Âmbar do Báltico e Aveleira

Pulseiras e tornezeleiras feitas à mão a partir de árvores cultivadas no Canadá sem produtos químicos; O âmbar do Báltico vem da região do Báltico. Todos os produtos são fabricados apenas com os materiais mais seguros e da mais alta qualidade, com certificação.

A madeira de avelã tem a propriedade de absorver a acidez do corpo através do contato com a pele, neutralizando a acidez excessiva do corpo humano. Como muitos distúrbios e doenças como enxaquecas, dores de cabeça, azia, refluxo ácido, artrite, osteoartrite, eczema, acne, erupção cutânea, psoríase, úlceras, prisão de ventre / diarreia e cáries (se a causa das cáries for excesso de ácido ), estão diretamente ligados a um desequilíbrio do PH, usar um colar de avelã pode ajudar toda a família, desde crianças a adultos.

As pulseiras / tornezeleiras naturais de âmbar do Báltico têm propriedades anti-inflamatórias e terapêuticas, que as tornam na solução ideal para os pais que procuram um produto natural para seus filhos. O âmbar natural do Báltico promove a cicatrização rápida e estimula o sistema imunológico. Ajuda na redução da acidez no corpo e nas febres. Também é recomendado para alergias e eczema. O âmbar é um excelente antibiótico natural.

Todos os nossos colares de âmbar do Báltico, pulseiras e tornezeleiras são amarrados entre cada conta; se por acaso ela quebrar, as contas não se espalham, evitando o risco de asfixia.

As pulseiras / tornozeleiras de âmbar do Báltico não são para uso interno ou para mastigação e a supervisão de um adulto é sempre recomendada.

Peso: 2-3g

Escrever um comentário

O seu nome:


O seu comentário: Nota: HTML não suportado!

Classificação: Mau           Bom

Digite o código na caixa abaixo: