Portes grátis em encomendas a partir de 60€

Physiocarrier JPMBB Versão Couro Sintético

Physiocarrier JPMBB Versão Couro Sintético
Physiocarrier JPMBB Versão Couro Sintético Physiocarrier JPMBB Versão Couro Sintético Physiocarrier JPMBB Versão Couro Sintético Physiocarrier JPMBB Versão Couro Sintético Physiocarrier JPMBB Versão Couro Sintético Physiocarrier JPMBB Versão Couro Sintético Physiocarrier JPMBB Versão Couro Sintético Physiocarrier JPMBB Versão Couro Sintético
Marca: Je Porte Mon Bebe
Código do Produto: Physiocarrier JPMBB Versão Couro Sintético
Disponibilidade: Pre-Order
Preço: 135.00€

Opções Disponíveis


* Cor:

Qtd:     - OU -   Adicionar à Lista de Pedidos

A Physiocarrier da Je Porte Mon Bebé (JPMBB) é uma mochila porta-bebés ergonómica e evolutiva, certificada pelo Instituto Internacional para a Displasia da Anca. Foi desenhada de forma a poder transportar o bebé desde o nascimento até aos 4 anos (3,5kg - 20kg), a pensar nos pais que pretendem um método prático e seguro para poder transportar o seu bebé e igualmente ergonómico.

Para que possa transportar o bebé dos 0 aos 4 meses, é necessária a utilização de um redutor que pode ser adquirido à parte. Permite o porte do bebé em três posições: frente virado para o portador (0-36 meses), de lado apoiado na anca (0-36 meses) e nas costas (a partir dos 6 meses).

Para além do conforto e design únicos, a Physiocarrier destaca-se pela fácil adaptação a qualquer estação do ano. Quando estiver calor basta recolher uma das camadas de suporte das costas do bebé, ficando com uma rede de apoio que permite uma maior circulação do ar, aumentando a respirabilidade para o bebé e portador. As alças e o cinto almofadados e revestidos com a mesma rede respirável aumentam ainda mais o conforto para o portador nos dias mais quentes. 

Principais características:

1 - Adapta-se a todos os climas e situações devido à rede de ventilação. Desta forma poderá controlar com mais atenção a posição ergonómica do seu bebé.

2- Inclui um pequeno espelho para que possa ver o bebé quando transportado nas costas

3 - As alças e a cintura extremamente almofadas promovem um conforto único ao portador. Tem também a possibilidade de poder utilizar com as alças cruzadas, recomendado para quem sofra de problemas de coluna.

4 - Opção de utilizar com o set para recém-nascido que inclui: almofada adaptadora para recém-nascido e almodada de reforço de apoio para o pescoço, respeitando a fisiologia do bebé. A almofada do set também pode ser utilizada quando começa a transportar o bebé nas costas (a partir dos 6 meses). Desta forma, um bebé mais curioso possa ver o que se passa à sua volta sem ter as suas costas a tapar.

5 - As alças de apoio podem ajustar-se facilmente de acordo com a idade do bebé, tendo ligação com o ajuste do suporte dos joelhos do bebé. Desta forma é possivel controlar ainda melhor a adaptação à abertura pélvica natural da anca do bebé.

6- Inclui um pequeno espelho removível, útil para a fase em que o bebé é transportado nas costas (entre a partir dos 7/9 meses).

 

Vídeos tutoriais de apoio:

Apresentação da Physiocarrier: https://youtu.be/oQiQZxTKNXg

Como utilizar com um bebé recém-nascido: https://youtu.be/6a1avwbfBWQ   e https://youtu.be/6a1avwbfBWQ

Como transportar o bebé nas costas: https://youtu.be/K0OxKGnXpK0

 

Toda a gama de porta-bebés da Je Porte Mon Bebe é reconhecida pelo Instituto Internacional para a Displasia da Anca como sendo "Hip-Healty", contribuindo para um bom desenvolvimento da anca do bebé.

 

Escrever um comentário

O seu nome:


O seu comentário: Nota: HTML não suportado!

Classificação: Mau           Bom

Digite o código na caixa abaixo: