Kangoo-Dai® - Olive/Sand

Kangoo-Dai® - Olive/Sand
Kangoo-Dai® - Olive/Sand Kangoo-Dai® - Olive/Sand
Código do Produto: Kangoo-Dai® - Olive/Sand
Disponibilidade: 1
Preço: 65,00€
Qtd:     - OU -   Adicionar à lista de desejos

O Kangoo-Dai® Leva-me Contigo é um porta-bebés que pertence à categoria dos Meh Dais (Mai- Tai), um método tradicional asiático, ergonómico, que permite transportar o bebé junto a nós de forma segura, prática e muito aconchegante. O seu fabrico resultou de um estudo que efectuamos durante mais de um ano, com testes efectuados em bebés reais, com diferentes materiais e alterações de medidas para chegarmos ao resultado que pretendiamos. 

Devido aos diferentes materiais testados, optamos por um forro interior para estar em contacto directo com o bebé em 100% algodão orgânico e o exterior em 77% algodão e 33% em poliester reciclado, de forma a tornar a trama mais segura e resistente para suportar o peso de uma criança de 15kg.

O seu design "híbrido" é inspirado nos panos porta-bebés pela forma de se ajustar a cintura e alças através de nós, e nas mochilas ergonómicas pelo seu painel estruturado que apoia na totalidade a coluna e pescoço do bebé. O painel tem uma largura que permite que o bebé fique na posição sentado, com os joelhos elevados, ao nível da anca, na posição em "M". A zona lateral do assento onde irão ficar apoiados os joelhos do bebé são almofadados, de forma a não magoar ou marcar a pele, principalmente em climas mais quentes em que se utiliza menos roupa.

O painel de apoio lombar termina na zona de apoio à cabeça com uma zona almofadada que pode ser utilizada para cima ou para baixo, consoante a fase sustentação da cabeça/pescoço em que o bebé se encontre. As alças que se cruzam sobre os ombros do portador e a cintura são também ligeiramente almofadadas e reforçadas, de forma a ajudar a distribuir melhor o peso do bebé pelos seus ombros e cintura.

Principais características:

- Utilização desde o nascimento até aos 15kg 

- Antes dos 3/4 meses o Kangoo-Dai ® deverá ser adaptado à postura natural do bebé. Através da redução do painel: utilizando uma dobra que deverá ser dada a partir do nível do umbigo, de forma a que o bebé fique ao nível da distância de um beijo. Durante o primeiro mês as pernas do bebé deverão ficar em "rã", para dentro do painel, verificando que o bebé está numa posição natural, sentado com os joelhos a um nível mais elevado que  anca e sem exercer pressão sobre as pernas. 

- Permite 3 posições de porte: frente virado para o portador; de lado apoiado na anca; dorsal, nas costas

- Material: forro interior em 100%algodão orgânico e exterior em algodão e poliester reciclado,com certificação Oeko-Text Standard 100

- Pormenor de bolso exterior no painel frontal, para poder guardar pequenos objectos

- Inclui manual de instruções 

- Oferta de bolsa para guardar o Kangoo-Dai®

Escrever um comentário

O seu nome:


O seu comentário: Nota: HTML não suportado!

Classificação: Mau           Bom

Digite o código na caixa abaixo: