Entregas

A Leva-me Contigo® apenas processa uma encomenda efetuada por um cliente após confirmação do respetivo pagamento

As encomendas recebidas e pagas serão expedidas pela Nacex ou CTT Correio Expresso no prazo de 3 dias úteis, salvo se verifique alguma condição de exceção (rutura de stock, pagamentos indevidos ou ainda não efetuados).

Se não se encontrar em casa no momento da entrega, ser-lhe-á deixado um aviso para reagendamento da entrega (no caso da Nacex) ou para proceder ao levantamento da encomenda na estação dos CTT mais próxima. Poderá fazê-lo no prazo de 3 dias úteis, caso não o faça neste prazo a encomenda ser-nos-á devolvida.

Para levantamento na Estação dos CTT, e para sua segurança, é necessário que se faça acompanhar do seu Bilhete de Identidade; ou delegar esta ação a outra pessoa que deverá acompanhar-se do seu documento de identificação.

As datas de estimativa de entrega são meramente indicativas. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere o direito a indemnização.

As entregas são efetuadas em Portugal e Ilhas Açores e Madeira. No caso de pretender entregas internacionais, por  favor contacte a Leva-me Contigo®.

As Despesas de transporte estão discriminadas na encomenda.

Após processamento da encomenda, a fatura será enviada juntamente com os artigos

O Cliente é responsável pela veracidade dos dados comunicados à Leva-me Contigo® e compromete-se a inserir de imediato na sua Conta de Registo Leva-me Contigo® , quaisquer alterações aos mesmos.

A Leva-me Contigo® declina qualquer responsabilidade por eventual atraso ou impossibilidade de processamento da encomenda , nomeadamente no ato de entrega, decorrente de erro ou insuficiência dos dados comunicados pelo Cliente.